Corinthians não tem intenção de negociar Cássio, que está nos planos para 2024 - Gazeta Esportiva
Corinthians não tem intenção de negociar Cássio, que está nos planos para 2024

Corinthians não tem intenção de negociar Cássio, que está nos planos para 2024

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

12/12/2023 às 07:00

São Paulo, SP

A nova diretoria do Corinthians, chefiada por Augusto Melo, não tem intenção de negociar o goleiro Cássio. O ídolo do Timão está nos planos para 2024 e possui a confiança da recente gestão.

O futuro de Cássio foi colocado em xeque após sua entrevista na zona mista depois da derrota do Corinthians para o Internacional por 2 a 1, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. “Não sei, tem muita gente falando. Eu tenho contrato. Normalmente falamos de ir para outro clube quando tem proposta. Até o momento não sei se tem proposta. Tenho contrato com o Corinthians. Mas não podemos cravar nada no futebol, nada é certo", comentou o goleiro na ocasião.

Cássio também mostrou desgaste com o ano conturbado do clube, tanto no âmbito esportivo como político. "Quero terminar essa temporada, ficar perto da minha família porque esse ano foi pesado, conturbado. Esse ano a eleição foi mais conturbada também. É terminar essa última partida, torcer para tudo dar certo e tentar levar o Corinthians à Sul-Americana”, complementou.




Apesar da declaração do Gigante, deixando seu futuro em aberto, o Timão conta com o goleiro normalmente para 2024. Diferentemente de outros veteranos, como Fábio Santos, Gil, Renato Augusto e Giuliano, a tendência é que o arqueiro siga no clube para a próxima temporada.

Carlos Miguel, reserva imediato de Cássio, também está nos planos do Corinthians. O clube tem o objetivo de segurar o goleiro de 25 anos, que está invicto com a camisa do Timão e é considerado o substituto do camisa 12 no futuro.

Cássio tem contrato com o Alvinegro até o final de 2024, enquanto o vínculo de Carlos Miguel é válido até dezembro de 2025.

Conteúdo Patrocinado