Corinthians manda buscar zagueiro que estava emprestado ao Bahia - Gazeta Esportiva
Corinthians manda buscar zagueiro que estava emprestado ao Bahia

Corinthians manda buscar zagueiro que estava emprestado ao Bahia

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

12/09/2019 às 17:14

São Paulo, SP

Marllon está com passagem comprada para voltar a São Paulo. O Corinthians, dono dos direitos econômicos do atleta, solicitou e retorno do beque junto ao Bahia e será atendido imediatamente em função de uma cláusula contratual.

O zagueiro foi emprestado ao Tricolor há menos de dois meses e sequer estreou pelo time de Salvador. No máximo, figurou no banco de reservas.

Marllon ficaria no Bahia até o fim do ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Marlon tem 27 anos e fez 14 jogos pelo Corinthians até hoje. Ele chegou ao clube depois de se destacar na Ponte Preta, em 2017. Antes, passou por Flamengo, clube que o revelou, Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.

Com Fábio Carille, Marllon deve se tornar um reserva imediato para Gil. O Timão rescindiu o contrato de Henrique recentemente e tem contato apenas com Bruno Méndez, além da dupla titular: Gil e Manoel. O jovem João, inclusive, teve seu processo de adaptação ao time profissional acelerado por conta disso.

Léo Santos, que também poderia ser uma opção em pouco tempo, acabou fraturando o joelho e só voltará a jogar futebol em 2020.


Conteúdo Patrocinado