Corinthians libera jovem atacante para realizar exames em clube da Lituânia - Gazeta Esportiva
Corinthians libera jovem atacante para realizar exames em clube da Lituânia

Corinthians libera jovem atacante para realizar exames em clube da Lituânia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2023 às 13:49

São Paulo, SP

O Corinthians liberou o atacante Nathan Palafoz de Sousa, de 23 anos, que estava emprestado ao Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, para realizar exames médicos no FK Riteriai, da Lituânia, em uma negociação por sua transferência definitiva. Nenhum valor foi divulgado.

Segundo informado pelo clube paulista em nota, o Timão e o Nova Iguaçu chegaram a um acordo pela rescisão antecipada do empréstimo do jogador, que ia até abril deste ano.

Nathan chegou ao Corinthians em 2017, vindo do próprio Nova Iguaçu, para as categorias de base. No período, acabou emprestado ao Racing de Ferrol, da terceira divisão da Espanha, e Avaí, além do clube que o projetou, onde estava desde o início deste ano. Ele nunca atuou pelo profissional do Corinthians.



Confira a nota na íntegra:


Na manhã desta segunda-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista e o Nova Iguaçu Futebol Clube chegaram a um acordo pela rescisão do contrato de empréstimo do atacante Nathan Palafoz de Sousa.

O Corinthians liberou o atleta para fazer exames médicos no FK Riteriai, clube da Lituânia, para uma possível transferência em definitivo.

Conteúdo Patrocinado