Corinthians libera, e América-MG renova empréstimo com Everaldo até contrato definitivo - Gazeta Esportiva
Corinthians libera, e América-MG renova empréstimo com Everaldo até contrato definitivo

Corinthians libera, e América-MG renova empréstimo com Everaldo até contrato definitivo

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2023 às 16:19

São Paulo, SP

A longa novela envolvendo Corinthians, Everaldo e América-MG está cada vez mais próxima de um fim. O atacante de 28 anos é esperado em Belo Horizonte nesta semana para acertar um novo contrato de empréstimo até junho, data a partir da qual ele defenderá o clube de forma definitiva.

O jogador, que pertence ao Timão até o meio de 2023 e estave emprestado ao Coelho na última temporada, já tem pré-contrato assinado com os mineiros para acertar em definitivo. A informação foi inicialmente divulgada pelo Superesportes.

Após o final das competições de 2022, Everaldo retornou ao Corinthians e estava treinando de forma separada. Ele não faz parte dos planos do técnico Fernando Lázaro.




Os moldes do empréstimo são os mesmos do válido na temporada passada, com o time mineiro arcando com os salários. O Coelho não precisou desembolsar nenhuma quantia para garantir o retorno do jogador.

Sob comando do técnico Vagner Mancini, Everaldo disputou 41 jogos, marcou seis gols e deu três assistências em 2022, segundo dados da plataforma oGol. Já pelo Corinthians, onde está desde 2019 e tem vínculo até junho deste ano, são 36 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Conteúdo Patrocinado