Corinthians inscreve mais sete atletas da base no Campeonato Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians inscreve mais sete atletas da base no Campeonato Paulista

Corinthians inscreve mais sete atletas da base no Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2022 às 14:34

São Paulo, SP

O Corinthians inscreveu, nesta quarta-feira, mais sete jogadores da base na Lista B do Campeonato Paulista. Essa listagem, diferentemente da principal, não tem limite de nomes.

Os atletas inscritos foram: os zagueiros Lucas Belezi e Robert Renan; o lateral-direito Léo Mana; os meias Guilherme Biro, Keven e Matheus Araújo e o centroavante Felipe Augusto. Eles se juntam a Matheus Donelli, Gustavo Mantuan e Gabriel Pereira.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) faz a exigência de que esses jogadores sejam nascidos de 2001 para frente, com 16 anos de idade, no mínimo, e vínculo de pelo menos um ano com o clube.




Já na Lista A, que não pode ser alterada até o início das quartas de final, o Timão tem os seguintes jogadores inscritos:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Ivan
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro, Lucas Piton.
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson Bambu.
Volantes: Du Queiroz, Gabriel, Xavier, Paulinho.
Meias: Adson, Giuliano, Luan, Roni e Renato Augusto
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Róger Guedes e Willian

Vale lembrar que, nos dois treinos comandados por Vítor Pereira até agora, jogadores da base foram utilizados nas atividades: o zagueiro Robert Renan, o lateral-direito Daniel Marcos, o volante Mandaca e os meias Juan David, Keven e Pedrinho.

Daniel Marcos, Mandaca, Juan David e Pedrinho não foram inscritos no Estadual, mesmo já tendo estourado a idade para atuar no sub-20. Reginaldo também não está na Lista B.

O próximo compromisso do Timão no Paulista acontece neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, no Morumbi, pela décima rodada. Será a estreia de Vítor Pereira.

Conteúdo Patrocinado