Corinthians inicia venda de ingressos para jogo da volta no Maracanã nesta quinta - Gazeta Esportiva
Corinthians inicia venda de ingressos para jogo da volta no Maracanã nesta quinta

Corinthians inicia venda de ingressos para jogo da volta no Maracanã nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2022 às 17:09

São Paulo, SP

O Corinthians iniciará a venda de ingressos para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira. O valor é único, de R$ 140. O duelo acontecerá na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), e o clube precisa reverter um placar de 2 a 0.

As vendas serão feitas exclusivamente online, de forma escalonada, pelos sites www.fieltorcedor.com.br (para membros do programa Fiel Torcedor) e www.ingressoscorinthians.com.br (para torcedores em geral). Não haverá bilheteria física.

Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente para membros do programa Fiel Torcedor, nos planos Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira pelo valor único de R$ 140,00. Vale lembrar que 4 mil entradas estarão à disposição da torcida visitante.

Abertura da venda dos ingressos:


QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 11H - abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 65 pontos.

QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 15H - abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 45 pontos (mediante disponibilidade de ingressos).

QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 18H - abertura para os membros adimplentes do Fiel Torcedor que tenham a partir de 25 pontos (mediante disponibilidade de ingressos).




QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 19H - abertura para todos os demais membros adimplentes do Fiel Torcedor (mediante disponibilidade de ingressos).

SEXTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO, A PARTIR DAS 11H - abertura para torcedores em geral (mediante disponibilidade de ingressos).

Retirada de ingressos


Os ingressos comprados poderão ser retirados no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado na sede social do Corinthians, à rua São Jorge, 777, no Parque São Jorge, em São Paulo, na próxima sexta-feira, das 11h às 20h, e no sábado, das 10h às 17h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado