Gazeta Esportiva

Corinthians inicia campanha da terceira camisa, que homenageia Mundial de 2012

São Paulo, SP

26/09/22 | 17:15

O Corinthians iniciou, na tarde desta segunda-feira e em parceria com a Nike, a campanha de lançamento da terceira camisa da temporada 2022/23, que faz uma homenagem ao Mundial de Clubes conquistado em 2012, em Yokohama, no Japão.

O site da fornecedora iniciou uma contagem regressiva para o lançamento da camisa - nove dias contando a partir desta segunda, ou seja, na próxima quarta-feira. Nesta data, o Alvinegro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o Juventude, mas fora de casa.

A tendência, porém, é que a estreia da nova camisa aconteça no jogo seguinte, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.

Em postagem nas redes sociais, o clube escreveu, em japonês: "No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco". Em seguida, em português, complementou: "Carga despachada com destino a Londres", em referência ao adversário da final do Mundial, Chelsea.

 

Além da "parada" em Londres, a imagem da divulgação com o mapa também tem um ponto no Egito, em referência ao Al-Ahly, adversário na competição também. O destino final do "conteúdo misterioso" é São Paulo.

"Em 2012, o Timão fez história no Japão. Agora, é hora dessa história voltar pra casa (...). O contêiner que saiu de Yokohama essa semana em direção a Londres carrega um conteúdo misterioso. Um conteúdo que faz parte da história do Corinthians", diz o site da ação.

Nas últimas semanas, imagens de uma suposta terceira camisa do Corinthians ganharam as redes sociais, com a cor creme e dizeres em japonês. Não houve, como de costume, confirmação nem do clube e nem da Nike sobre a veracidade desses vazamentos.

Possível nova camisa 3 do Corinthians, que vazou nas redes sociais recentemente. (Foto: Reprodução)

 

Deixe seu comentário