Corinthians homenageia Fagner pelos 300 jogos com o clube - Gazeta Esportiva
Corinthians homenageia Fagner pelos 300 jogos com o clube

Corinthians homenageia Fagner pelos 300 jogos com o clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2019 às 21:25 • Atualizado: 15/05/2019 às 21:25

São Paulo, SP

Escalado pelo técnico Fábio Carille para o confronto diante do Flamengo, o lateral direito Fagner completa 300 jogos com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira. Por conta da marca, o próprio clube paulista fez suas homenagens ao defensor.

Antes do apito inicial, o Corinthians entregou uma camisa personalizada a Fagner, com o número 300 nas costas, além de uma placa para marcar a ocasião.

Fagner posou com o elenco, além de receber camisa e placa (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Para a TV Timão, o lateral direito celebrou o número significativo conquistado no clube do Parque São Jorge e ainda projetou construir uma história ainda maior na equipe.

"Atingir a marca de 300 jogos no clube que me formou, olhar pra trás e perceber que eu cheguei aqui praticamente com o tamanho do meu filho e hoje completando 300 jogos, com uma história vitoriosa… Pretendo chegar nos 350, 400, 450 e assim por diante", afirmou o lateral.




“É uma ambição que eu tenho, deixar cada vez mais o meu nome marcado na história do clube, ainda mais que a gente sabe o quanto é difícil um jogador ficar bastante tempo no mesmo time e conseguir esse número de jogos. Então espero poder ser um pouco diferente dos demais e ficar por aqui por bastante tempo”, completou.

Conteúdo Patrocinado