Corinthians goleia São José e põe um pé nas semifinais do Brasileiro Feminino - Gazeta Esportiva
Corinthians goleia São José e põe um pé nas semifinais do Brasileiro Feminino

Corinthians goleia São José e põe um pé nas semifinais do Brasileiro Feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2019 às 17:20 • Atualizado: 14/08/2019 às 17:24

São Paulo, SP

Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, o São José recebeu, na tarde desta quarta-feira, o Corinthians. As visitantes dominaram o jogo no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e golearam as Águias do Vale pelo placar de 4 a 1. Victoria (duas vezes), Milenne e Gabi Zanotti foram as responsáveis por balançar as redes e construir uma vantagem confortável para o jogo de volta. Poliana descontou.

Desde o apito, o Corinthians teve mais volume de jogo. Com apenas sete minutos jogados, Gabi Zanotti e Victoria já deixaram o Alvinegro em vantagem no placar. As donas da casa começaram a esboçar uma reação com Poliana. Aos 24 minutos, a lateral da Seleção Brasileira encobriu a goleira com um cabeçada e, momentos depois, sofreu um pênalti que foi desperdiçado. Depois do susto, foi a vez do Corinthians retomar as rédeas. Victoria recebeu bom cruzamento da esquerda e tirou da goleira para fechar o placar do primeiro tempo.

Essa é a quarta vitória do Corinthians sobre o São José na temporada (Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians)


Na etapa complementar, o time do Parque São Jorge apenas administrou a vantagem. Com mais posse de bole e chances criadas, a artilheira Millene precisou de apenas uma oportunidade para sacramentar a goleada. Esse foi o 18º gol da jogadora na competição.

O jogo de volta das quartas de final entre as duas equipes acontece na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Parque São Jorge. As vencedoras desse confronto farão as semifinais contra Flamengo ou Internacional.

Conteúdo Patrocinado