Corinthians goleia Red Bull Bragantino II em jogo-treino desta sexta-feira - Gazeta Esportiva
Corinthians goleia Red Bull Bragantino II em jogo-treino desta sexta-feira

Corinthians goleia Red Bull Bragantino II em jogo-treino desta sexta-feira

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

24/03/2023 às 14:31 • Atualizado: 24/03/2023 às 16:22

São Paulo, SP

O Corinthians goleou o Red Bull Bragantino II por 6 a 1 em jogo-treino realizado nesta sexta-feira de manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, como parte da preparação para o reinício da temporada. Um dos destaques foi Pedrinho, que fez um dos gols e sofreu pênalti.

Foram dois jogos diferentes, com dois tempos de 30 minutos cada um, o primeiro deles disputados pelo time 1, dos titulares, que terminou 3 a 0, e o segundo pelo time 2, dos reservas, que foi 3 a 1.

Os gols foram marcados por: Róger Guedes, um de cabeça e outro de cobertura; Maycon, de longa distância; Fausto, de pênalti; Du Queiroz e, como já dito, Pedrinho. O gol dele foi após um belo lance de Barletta, novo reforço, pela esquerda.

O provável time titular, utilizado por Fernando Lázaro no treino aberto à imprensa, foi: Cássio; Fagner, Gil, Caetano e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Maycon e Adson; Róger Guedes e Romero.

Já a segunda equipe provavelmente contou com Carlos Miguel (Donelli); Rafael Ramos (deu uma assistência), Bruno Méndez, Murillo e Matheus Bidu; Du Queiroz, Fausto Vera (Cantillo), Matheus Araújo e Guilherme Biro; Christyan Barletta e Pedro (Giovane).




Vale lembrar que Renato Augusto e Paulinho não participaram do jogo-treino. Na última quinta, eles realizaram trabalhos específicos na academia - o camisa 15 apenas fez o aquecimento no gramado. Por outro lado, Fausto, que teve uma indisposição, esteve normalmente em campo, como também foi adiantado.

Já Balbuena está com a seleção paraguaia, enquanto Bruno Méndez está suspenso da primeira rodada da Libertadores e, por isso, deve ter sido utilizado no time "reserva".

"O treinamento foi bastante importante para nós. Queríamos muito avaliar a intensidade dos atletas e isso foi correspondido por eles", comentou brevemente Lázaro ao site do clube.

Neste sábado, novamente pela manhã, o elenco fechará a semana de treinos, já que, no domingo, haverá dia de descanso. Na primeira semana de abril, o Corinthians deve estrear na Libertadores (o sorteio acontecerá nesta segunda-feira).

Na quinta-feira, o Timão receberá o Coritiba, também no CT Dr. Joaquim Grava, para mais um jogo-treino, nos mesmos moldes e sem a presença da imprensa ou transmissão.

Conteúdo Patrocinado