Corinthians finaliza preparação para sequência de jogos fora de casa; Chapecoense é o primeiro compromisso - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para sequência de jogos fora de casa; Chapecoense é o primeiro compromisso

Corinthians finaliza preparação para sequência de jogos fora de casa; Chapecoense é o primeiro compromisso

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2021 às 14:10

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou, na manhã desta quarta-feira, as atividades de olho na Chapecoense. O compromisso de quinta, na Arena Condá, é o primeiro de uma sequência fora de casa. Após o duelo contra os catarinenses, o Timão sobe o país para encarar a equipe do Fortaleza.

Com foco total na Chapecoense, Sylvinho comandou as últimas atividades do Timão no CT Dr. Joaquim Grava e focou nas bolas paradas, além do trabalho tático.




Após realizar o aquecimento, o elenco alvinegro trabalhou movimentação e posicionamento tático nas diferentes situações de jogo - visando o adversário alviverde. Em seguida, o treinador comandou atividades de bola parada, tanto no setor defensivo quanto ofensivo.

A preparação final para a partida não contou com Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Natel - os três seguem se recuperando fisicamente e são desfalques.

Roni também não entra em campo diante da Chape, pelo acúmulo e amarelos. Ainda assim, viaja com a delegação para a sequência do campeonato. Após o duelo em Santa Catarina, o Timão viaja para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza.

Corinthians e Chapecoense se encaram na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena Condá. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado