Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja provável escalação

Corinthians finaliza preparação para encarar o Fluminense; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 14:28 • Atualizado: 01/07/2022 às 14:36

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para a partida contra o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.




O atacante Yuri Alberto, recém-anunciado pelo clube, treinou normalmente com os companheiros e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica. A delegação do time alvinegro almoçou e logo em seguida embarcou o Rio de Janeiro.

Segundo colocado no Brasileirão, o Corinthians visita o Fluminense, no Maracanã, neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília). A tendência é que Vítor Pereira mande a campo um time alternativo, já pensando no confronto de volta das oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors, na terça-feira, na Bombonera.

O provável Corinthians que encara o Fluminense tem: Cássio; Léo Mana, Robson Bambu, Robert Renan, Bruno Melo; Cantillo, Matheus Araújo, Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Felipe Augusto.

Para o jogo, Vítor Pereira tem uma série de desfalques, como Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (lesão adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda), Fagner (dores na coxa) e Willian (problema no ombro). Além deles, o volante Roni está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Conteúdo Patrocinado