Corinthians faz treino regenerativo e antecipa férias dos jogadores - Gazeta Esportiva
Corinthians faz treino regenerativo e antecipa férias dos jogadores

Corinthians faz treino regenerativo e antecipa férias dos jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 18:26

São Paulo, SP

Comissão técnica decidiu antecipar férias dos atletas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)


Após a derrota para o Santos, o Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Buscando iniciar a recuperação para o período de pausa da Copa América, os atletas fizeram trabalhos regenerativos e tiveram as férias antecipadas, já que, a princípio, fariam mais um treino na sexta-feira.

Os jogadores que iniciaram a partida da última quarta-feira passaram por um período mais intenso de fisioterapia e restabelecimento físico para que pudessem ser liberados nesta quinta, quando se inicia a parada para a Copa América.

Desse modo, serão 10 dias sem compromissos para os atletas. O retorno às atividades está agendado para a segunda-feira do dia 24 de junho. Cinco dias depois, no sábado, a equipe fará amistoso contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz.




A sequência de treinamentos no CT seguirá até o dia 4 de julho, quando o time terá mais uma partida amigável, dessa vez contra o Vila Nova, em Goiás, no Serra Dourada.

O segundo semestre começará para valer no domingo de 14 de julho, diante do CSA na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. Nas oitavas da Copa Sul-Americana, o desafio será contra o Montevidéu Wanderes, do Uruguai.

Campeão estadual, vivo na Sul-Americana, eliminado da Copa do Brasil e provisoriamente 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e um jogo a menos, a equipe de Fábio Carille fez 39 jogos nos primeiros seis meses de 2019, obteve 15 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, marcando 41 gols e sofrendo 30.



 

Conteúdo Patrocinado