Corinthians faz treino de enfrentamento e finaliza semana de atividades no CT - Gazeta Esportiva
Corinthians faz treino de enfrentamento e finaliza semana de atividades no CT

Corinthians faz treino de enfrentamento e finaliza semana de atividades no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 14:26

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians encerrou a semana de treinos na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Os jogadores receberão folga neste sábado e, no domingo, voltam aos treinamentos, quando seguem a preparação para a estreia na Libertadores.

O primeiro jogo no torneio sul-americano acontecerá na quinta-feira, às 19h (de Brasília), diante do Liverpool, do Uruguai, no estádio Centenário.

Sobre as atividades desta sexta, os atletas iniciaram com ativação na academia, sendo que aqueles que atuaram por mais tempo no jogo-treino contra o Coritiba, na última quinta, fizeram um trabalho de força na parte interna do CT.



Já os demais seguiram para o aquecimento no Campo 3 e, na sequência, no Campo 2, o técnico Fernando Lázaro promoveu um treino de enfrentamento.

Alguns atletas da base completaram a atividade: os zagueiros Vinicius Cressi, André e Argentino; o lateral-direito Caipira; o lateral-esquerdo Abimael; os volantes João Victor, Thomas e Vitor Robson; o meia Adryan; e o atacante Patolino.

O elenco retorna às atividades na manhã de domingo, com o início da última semana de preparação para a estreia no torneio continental.

Palestra

Após o treino, o instrutor de arbitragem da CBF, Marcelo Rogério, conduziu uma palestra ao elenco e comissão técnica sobre as “Diretrizes da Arbitragem Brasileira para as Competições de 2023”.

Conteúdo Patrocinado