Corinthians entrega camisa para torcedora do León que viralizou com Boselli - Gazeta Esportiva
Corinthians entrega camisa para torcedora do León que viralizou com Boselli

Corinthians entrega camisa para torcedora do León que viralizou com Boselli

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2019 às 12:13

São Paulo, SP




A mexicana Fabíola Ramirez Lozano, que viralizou nas redes sociais ao aparecer com uma camisa do Corinthians ao lado do atacante Mauro Boselli, na despedida do atleta do Léon, mandou um recado aos alvinegros. Ela agradeceu pelo carinho recebido da torcida, pela qual foi apelidada de Mexicana da Fiel, e desejou boa sorte ao argentino com a camisa do Timão, clube pelo qual assinou por dois anos.

"Olá amigos, quero mandar saudações e um abraço aos corintianos do México, Brasil e em toda parte do mundo. Quero agradecer o presente da camiseta e desejar ao Mauro Boselli muito êxito e muita sorte agora que esta na melhor equipe do mundo. Saudações do México e vai, Corinthians para todos", diz a torcedora em vídeo divulgado pelo próprio Alvinegro. O Twitter do clube havia prometido enviá-la o presente caso alguém localizasse a mexicana.

Boselli, liberado para resolver pendências pessoais no México durante essa semana, deve se apresentar ao Corinthians nesta sexta-feira, de acordo com previsão da própria diretoria. Ele não ficará à disposição para a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Caetano, às 17h (de Brasília) do domingo, na Arena.

Conteúdo Patrocinado