O zagueiro equatoriano Félix Torres está de saída do Corinthians e deve ser negociado com o Internacional. As duas equipes já conversam desde o início do ano e, agora, a transferência deve ser oficialmente concretizada.
Inicialmente apurado pelo ge e confirmado pela Gazeta Esportiva, Félix Torres será emprestado por uma temporada ao Internacional. O Colorado terá a opção de comprar o zagueiro ao fim do ano.
Félix Torres já se despediu do elenco alvinegro e deve chegar ao Rio Grande do Sul nas próximas horas. O defensor estava fora dos planos de Dorival Júnior e, com a chegada de Gabriel Paulista, provavelmente ficaria sem nenhum tempo de jogo com a camisa do Timão.
Ativo no mercado
Além da negociação de Félix Torres, o Corinthians vem sendo muito ativo nesta janela de transferências. O Timão já anunciou o zagueiro Gabriel Paulista e tem dois reforços praticamente certos: o lateral direito uruguaio Pedro Milans e o volante Matheus Pereira.