Futebol

Corinthians empresta Gustavo Mosquito ao Vila Nova até o fim do ano

São Paulo , SP
24/04/2019 16:29:18 — 24/04/2019 16:32:32

Em: Corinthians, Vila Nova-GO
Gustavo só fez cinco jogos com a camisa do Corinthians no ano (Foto: Reprodução)

Contratado pelo Corinthians ainda em 2018 para reforçar o elenco na atual temporada, Gustavo Mosquito está com malas prontas para Goiânia, onde vai defender as cores do Vila Nova, por empréstimo. O atacante chega para disputar a Série B e tem contrato que vale até o fim do ano.

Aos 21 anos, o atleta revelado pelo Coritiba foi emprestado com o intuito de ganhar experiência, já que no elenco do Corinthians não vem tendo muitas chances de mostrar seu futebol. Com o Alvinegro, Gustavo tem contrato até o fim de 2022, ou seja, ainda tem tempo para ter mais oportunidade após seu retorno.

Com a camisa do Corinthians, foram cinco partidas disputadas, sendo uma como titular, mas a maioria ainda no começo da temporada. Depois que encontrou a fórmula de jogar que levou ao título do Campeonato Paulista, o treinador Fábio Carille passou a não usar mais o atacante como uma opção.

No Vila Nova, quem pediu a ida do jogador foi o técnico Eduardo Baptista. Além dele, Gustavo encontrará um velho conhecido e ídolo da torcida corintiana, Danilo.




×
Quer receber notícias do Corinthians?