Corinthians é superado pelo Magnus no fim e fica com o vice do Paulista de fustal - Gazeta Esportiva
Corinthians é superado pelo Magnus no fim e fica com o vice do Paulista de fustal

Corinthians é superado pelo Magnus no fim e fica com o vice do Paulista de fustal

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2023 às 15:02

São Paulo, SP

Em duelo pela final do Campeonato Paulista de fustal, o Corinthians enfrentou o Magnus neste domingo pelo título da competição. Apesar de ter vencido no tempo normal por 2 a 1, o Timão ficou no 2 a 2 com o rival na prorrogação e ficou com o vice.

Por conta da vitória de 3 a 2 no jogo de ida, disputado no ginásio Wlamir Marques, o Magnus entrou na quadra da Arena Sorocaba com a vantagem do empate. Caso o jogo se encaminhasse para o tempo regulamentar, o time do interior de São Paulo levaria a melhor caso o placar continuasse igual.



Sabendo da desvantagem, o Corinthians foi pra cima e conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Gugu Flores. Na segunda etapa, o Magnus chegou a empatar com Pepita, mas os visitantes tomaram a frente mais uma vez com Levy, levando a disputa para a prorrogação.

Aproveitando o embalo, o Timão marcou novamente com Deives e Yan, ficando com uma mão na taça. No entanto, já no fim do tempo extra, Ricardinho e Genaro balançaram as redes e deram o título para o Magnus, que se sagrou pentacampeão paulista.

A partida também ficou marcada por uma verdadeira “invasão” de corinthianos na Arena Sorocaba. Apesar do jogo ser de torcida única, a Fiel se infiltrou nas arquibancadas e fez muita festa. O embate chegou a ser paralisado por conta de sinalizadores no ginásio.

Conteúdo Patrocinado