Corinthians divulga valores da estreia de camarote em parceria com marca de cerveja - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga valores da estreia de camarote em parceria com marca de cerveja

Corinthians divulga valores da estreia de camarote em parceria com marca de cerveja

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2023 às 17:56

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Corinthians receberá o Guarani, a partir das 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela quarta rodada do Paulistão. A torcida terá, a partir desta data, uma nova opção para assistir ao duelo in loco: o Camarote Lounge Brahma.

O espaço conta com uma vista privilegiada para o gramado, com visão central, e, além disso, conta com um serviço de buffet à vontade, lounge para descanso e sofás. O valor diante do Bugre será de R$ 600, com ingresso incluso (membros do programa Fiel Torcedor pagam R$ 550). Os ingressos podem ser adquiridos a partir deste domingo. 


O espaço conta com comida (sanduíches, snacks, petiscos, massas, sobremesa e café) e bebida (refrigerante, água, Brahma 0.0%) à vontade. Após o encerramento da partida, há também open de chope Brahma. Nas atrações, haverá DJ, show do avivo e presença de ex-jogadores.

O espaço será aberto a partir das 18h (de Brasília), com troca de ingresso e acesso pelo portão B e também nos estacionamentos E2 e E3. Mais informações: [email protected] / (11) 94075-0501.

O Corinthians vem de empate sem gols diante da Inter de Limeira, no último sábado, e ocupa a segunda colocação do grupo C, com quatro pontos em três jogos.


Conteúdo Patrocinado