Corinthians divulga relacionados com novidades e ausência - Gazeta Esportiva
Corinthians divulga relacionados com novidades e ausência

Corinthians divulga relacionados com novidades e ausência

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2019 às 19:37

São Paulo, SP

Avelar está à disposição de Fábio Carille (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O Corinthians finalizou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Independiente del Valle, pelo primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-Americana. No último treino antes da partida, marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, Fábio Carille fez um trabalho tático e, posteriormente, o clube divulgou os relacionados para a partida.

Chamado de volta após ser emprestado para o Bahia, o zagueiro Marllon foi inscrito na competição e deve ficar no banco de reservas. Em contrapartida, o lateral-direito Michel Macedo foi liberado para resolver questões particulares e desfalca a equipe.

Ausências contra o Fluminense por questões médicas, o defensor Manoel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar estão recuperados de problemas musculares e a expectativa é a de que comecem jogando, assim como Clayson, que cumpriu suspensão contra os cariocas.




Na atividade derradeira antes da partida, Carille comandou um trabalho tático de movimentação, marcação, saída de jogo e bola parada, conforme informou assessoria do clube, uma vez que o treinamento foi fechado à imprensa. O treinador ainda promoveu treinos específicos para cobranças de pênalti e falta, além de passar instruções em vídeo para os atletas.

Apesar do mistério em relação à escalação para a partida, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ralf e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes:
Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado