Corinthians disputa vaga nas oitavas da Copinha com a Ferroviária - Gazeta Esportiva
Corinthians disputa vaga nas oitavas da Copinha com a Ferroviária

Corinthians disputa vaga nas oitavas da Copinha com a Ferroviária

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2018 às 09:15 • Atualizado: 14/01/2018 às 18:08

São Paulo, SP

Elenco alvinegro avançou após bater o Sport nos pênaltis (Foto: Rodrigo Razzanel/ Agência Corinthians)


Os meninos do Corinthians seguem com o sonho de conquistar o bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. Na noite deste domingo, às 20h10 (de Brasília), o elenco alvinegro encara a Ferroviária no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira fase da competição.

Para a partida, o Timão chega com o moral alto, mas com atenção, após a sura classificação na etapa anterior. A equipe da cidade de São Paulo empatou com o Sport por 1 a 1, também em Araraquara, e conquistou a vaga após vencer nas disputas de pênalti.

Já a Ferroviária, segunda colocada no grupo do Corinthians na primeira fase, seguiu na competição após bater o São Carlos, em São Carlos. A Locomotiva começou abrindo o placar, levou o empate, mas conseguiu sair de campo com a vitória por 3 a 2 diante de seus rivais.

O vencedor deste confronto da terceira fase terá pela frente nas oitavas quem se der melhor do duelo entre RB Brasil e Avaí. Também sonhando com a vaga, os paulistas e os catarinenses se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Conteúdo Patrocinado