Futebol/Campeonato Paulista

Corinthians dispensa concentração antes de enfrentar o São Bernardo

GazetaEsportiva.net - São Paulo , SP - Brasil
09/03/2015 11:10:00

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol

O Corinthians não ficará concentrado no CT Joaquim Grava na noite que antecederá a partida contra o São Bernardo. Levando em consideração o bom momento da equipe, o técnico Tite abriu mão do expediente rotineiro em vésperas de jogos.

Dessa maneira, os jogadores do Corinthians dormirão em suas casas e só irão se apresentar no CT na hora do almoço na quarta-feira. O encontro com o São Bernardo está marcado para as 22 horas (de Brasília), em Itaquera.

Apesar de ter adotado um rodízio entre titulares e reservas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América, Tite acredita que o expediente ainda trará benefícios físicos ao elenco.

Feliz com a boa fase, Tite premiou os seus jogadores com mais uma noite de descanso em casa
Feliz com a boa fase, Tite premiou os seus jogadores com mais uma noite de descanso em casa – Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem ter perdido nem uma partida oficial sequer em 2015, o Corinthians lidera o grupo B do Paulista com uma folga ainda maior após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, e também segue na ponta da chave 2 da Libertadores.