Corinthians deve contar com retorno de Matheus Alexandre após término do Paulista - Gazeta Esportiva
Corinthians deve contar com retorno de Matheus Alexandre após término do Paulista

Corinthians deve contar com retorno de Matheus Alexandre após término do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2021 às 18:33

São Paulo, SP

O Corinthians pode ganhar nas próximas semanas um reforço para a sequência da temporada 2021. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre, que pertence ao Timão e está na Inter de Limeira por empréstimo até o final de maio. A informação foi noticiada pelo "Meu Timão" e confirmada pela Gazeta Esportiva.



 

Matheus tem 22 anos e disputou oito das 12 partidas da Inter no Estadual. A expectativa é que ele seja o reserva imediato de Fagner, já que Michel Macedo está emprestado ao Juventude.

Revelado pela Ponte Preta, o lateral foi contratado pelo Corinthians em 2019, mas retornou à Macaca por empréstimo. Desde então, permaneceu no time de Campinas por dois anos e, nesta temporada, participou da campanha da Veterana no Paulistão. Seu contrato com o Timão vai até dezembro de 2023.

O defensor deve ser o primeiro reforço para o restante do ano, pois o clube passa por problemas financeiros e não tem ido ao mercado para fortalecer o elenco. Ele ainda não jogou pelo Alvinegro e pode fazer sua estreia durante o Campeonato Brasileiro, que começa no dia 30 de maio.

Conteúdo Patrocinado