João Ricardo é reprovado nos exames médicos e Corinthians desiste da negociação

Imagem ilustrativa para a matéria
João Ricardo - Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

O Corinthians encerrou as negociações com o goleiro João Ricardo. O atleta do Fortaleza foi reprovado nos exames médicos realizados em São Paulo, nesta segunda-feira. A informação foi publicada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Em outubro de 2025, João Ricardo passou por uma cirurgia no ombro direito e tinha voltado a treinar com bola em fevereiro no Fortaleza. O incômodo no local tirou o goleiro de campo na reta final do Brasileirão, em que o clube cearense foi rebaixado. Nesta temporada, o arqueiro ainda não atuou.

Sem a concretização da negociação, o Timão deve ir atrás de outro goleiro experiente para fazer dupla com Hugo Souza. O elenco atual do Corinthians conta apenas com os jovens Felipe Longo e Kauê como opções de banco.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva

Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Conteúdo Patrocinado