Corinthians cria enquete para definir nova pintura da Fazendinha - Gazeta Esportiva
Corinthians cria enquete para definir nova pintura da Fazendinha

Corinthians cria enquete para definir nova pintura da Fazendinha

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2018 às 22:09 • Atualizado: 11/05/2018 às 22:10

São Paulo, SP

Arquibancadas do estádio localizado no Parque São Jorge deverão ser pintadas de preto (imagem: divulgação)


A Fazendinha estádio que já recebeu 469 jogos do Corinthians (com 347 vitórias, 60 empates e 62 derrotas), receberá uma nova pintura em suas arquibancadas. Para definir a cor utilizada no estádio, o clube inovou e criou uma enquete no Facebook.

Na rede social, os torcedores têm a opção de escolher entre o preto, o branco e o colorido, com vermelho, amarelo e azul. A votação será encerrada no domingo.

Como o preto está bem à frente das demais alternativas, os responsáveis pela pintura já se programaram para trabalhar com a cor quando executarem o projeto, no sábado de 19 de maio. A ideia é que as escadas de acesso as arquibancadas sejam pintadas de branco.

Inutilizada em jogos da equipe profissional desde 3 de agosto de 2002, em uma vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, a Fazendinha passou a abrigar os treinos do Corinthians quando o clube adotou o Pacaembu como sua casa. A partir da construção do CT Joaquim Grava, passou a ter serventia às categorias de base e também aos associados que frequentam o Parque São Jorge.

Conteúdo Patrocinado