Corinthians cria enquete para definir nova pintura da Fazendinha

São Paulo , SP
11/05/2018 22:09:59 — 11/05/2018 22:10:32

Em: Corinthians, Futebol
Arquibancadas do estádio localizado no Parque São Jorge deverão ser pintadas de preto (imagem: divulgação)

A Fazendinha estádio que já recebeu 469 jogos do Corinthians (com 347 vitórias, 60 empates e 62 derrotas), receberá uma nova pintura em suas arquibancadas. Para definir a cor utilizada no estádio, o clube inovou e criou uma enquete no Facebook.

Na rede social, os torcedores têm a opção de escolher entre o preto, o branco e o colorido, com vermelho, amarelo e azul. A votação será encerrada no domingo.

Como o preto está bem à frente das demais alternativas, os responsáveis pela pintura já se programaram para trabalhar com a cor quando executarem o projeto, no sábado de 19 de maio. A ideia é que as escadas de acesso as arquibancadas sejam pintadas de branco.

Inutilizada em jogos da equipe profissional desde 3 de agosto de 2002, em uma vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, a Fazendinha passou a abrigar os treinos do Corinthians quando o clube adotou o Pacaembu como sua casa. A partir da construção do CT Joaquim Grava, passou a ter serventia às categorias de base e também aos associados que frequentam o Parque São Jorge.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Corinthians?