Corinthians contrata ex-preparador de goleiros de Tiago Volpi - Gazeta Esportiva
Corinthians contrata ex-preparador de goleiros de Tiago Volpi

Corinthians contrata ex-preparador de goleiros de Tiago Volpi

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

19/12/2019 às 18:25

São Paulo, SP

O Corinthians tem um novo preparador de goleiros. Marcelo Carpes é o mais novo integrante da comissão técnica que será comandada pelo técnico Tiago Nunes a partir de 6 de janeiro de 2020, data que marcará a apresentação da delegação alvinegra no CT Joaquim Grava.

Marcelo Carpes e Tiago Volpi trabalharam juntos por uma temporada no México (Foto: Reprodução/Facebook)


Marcelo estava no Querétaro, do México, onde trabalhou com Tiago Volpi, atual goleiro do São Paulo. Antes, o profissional fazia parte da comissão técnica de Fernando Diniz, com quem fez parceria tanto no Audax quanto no Guaratinguetá. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com.

Aos 42 anos, o gaúcho Marcelo Carpes acumula passagens por Internacional, Juventude, Caxias, Chapecoense e Luverdense.




Leandro Idalino, que vinha trabalhando no profissional do Corinthians desde a saída de Mauri Lima, volta para o Sub-20 e a treinar os goleiros da equipe comandada por Dyego Coelho.

Agora, a comissão técnica de Tiago Nunes conta com os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, o preparador físico Michel Huff e o analista de desempenho Pedro Sotero, além de Marcelo Carpes, novo preparador de goleiros. O auxiliar Mauro Silva e o preparador físico Anselmo Sbragia são os remanescentes do clube.

Conteúdo Patrocinado