Corinthians confirma volta de Urso e conclui preparação para o clássico - Gazeta Esportiva
Corinthians confirma volta de Urso e conclui preparação para o clássico

Corinthians confirma volta de Urso e conclui preparação para o clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2019 às 15:24

São Paulo, SP

O Corinthians concluiu na tarde dessa sexta-feira a preparação para o clássico com o Santos, agendado para às 17h deste sábado, na Arena Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fábio Carille comandou um treino totalmente privado, sem a presença de jornalistas. Mais tarde, o técnico liberou a lista de relacionados e confirmou o retorno de Júnior Urso.




O volante não atua desde a vitória sobre a Chapecoense, há cinco rodadas, exatamente a última vez que o Timão saiu de campo com os três pontos. Uma contratura na coxa direita deixou o jogador de fora nesse período.

Cássio e Gil também voltam ao time após cumprirem suspensão automática. Manoel, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de um desgaste muscular e também por força de contrato no caso da partida com o Cruzeiro, também fica à disposição novamente.

Os desfalques estão por conta de Fagner e Bruno Méndez, suspensos. Michel Macedo deve ocupar a lateral, enquanto Marllon será a única opção para a zaga no banco de reservas.



A provável escalação corintiana para o clássico deve ter: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Cayson (Love); Gustavo

Fábio Carille não poderá ficar no banco de reservas, pois levou cartão vermelho durante a derrota para o Cruzeiro, no sábado passado. Leandro da Silva, o Cuca, é que comandará o time e terá Fabinho ao seu lado.

Veja lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado