Corinthians confirma renovação do contrato de Ralf até 2020 - Gazeta Esportiva
Corinthians confirma renovação do contrato de Ralf até 2020

Corinthians confirma renovação do contrato de Ralf até 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2019 às 18:28

São Paulo, SP

A dinastia de Ralf no meio-campo do Corinthians continua. Nesta quinta-feira, o Timão confirmou a renovação do volante com o clube por mais uma temporada. O contrato foi homologado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que validou o anúncio.

O acerto da renovação já estava assinado desde a sexta-feira da semana passada. O jogador firmou o novo contrato antes do treinamento daquele dia, realizado no CT Joaquim Grava.




Faltava, entretanto, a homologação do acordo na CBF. Como é um processo burocrático, o clube tratava o processo com cautela. O próprio Ralf, por exemplo, chegou a acertar sua renovação em 2015, mas acabou negociado com o futebol chinês antes que o novo vínculo fosse homologado.

"Todo mundo sabe da minha vontade, que sou corintiano e do desejo que eu tenho de encerrar e ficar por aqui, fazer mais história e conquistar mais títulos. Espero que eu possa prorrogar mais vezes esse contrato", declarou o volante.

Jogador que mais vestiu a camisa do clube no século XXI, Ralf chegou em 2010 ao time alvinegro e fez história com as conquistas dos Brasileiros de 2011 e 2015, além da Libertadores e do Mundial de 2012. Depois de sair para o futebol chinês, em 2016, voltou ao Corinthians no ano passado.

Conteúdo Patrocinado