Futebol

Corinthians confirma desfalque de Júnior Urso na final do Paulistão

São Paulo , SP
20/04/2019 12:54:33

Em: Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Júnior Urso até tentou, trabalhou em tempo integral no CT Joaquim Grava, mas não conseguiu se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, na região da virilha, sofrida exatamente durante a primeira final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, domingo passado, no Morumbi.

Na manhã desse sábado, o Timão confirmou a ausência do volante na grande decisão do título, agendada para às 16h deste domingo, na Arena de Itaquera. Urso ficou de fora da lista de relacionados para o clássico.

Júnior Urso fez 10 jogos no ano e marcou um gol (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O último treino da equipe alvinegra aconteceu sem a presença da imprensa. Segunda nota oficial da assessoria de imprensa do clube, a atividade serviu para Fábio Carille definir seus titulares e passar as últimas orientações em campo e também por meio de vídeos.

Veja a provável formação do Corinthians, com as dúvidas do treinador: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Richard); Vagner Love (Pedrinho), Jadson (Sornoza) e Clayson; Gustagol.

Cobranças de faltas e pênaltis fecharam o trabalho do sábado. Agora, o elenco permanece concentrado no hotel do CT até a saída para a Arena Corinthians, por volta das 14h deste domingo.

Depois do empate por 0 a 0 no Morumbi, os corintianos precisam de uma vitória simples para ficar com o Tri do Paulistão. Um novo empate, independente do placar, leva a definição do campeão aos pênaltis.

Confira os jogadores relacionados por Carille:

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Fabrício Oya, Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva e Vagner Love




×
Quer receber notícias do Corinthians?