Corinthians confirma acordo para rescisão de contrato com Jô - Gazeta Esportiva
Corinthians confirma acordo para rescisão de contrato com Jô

Corinthians confirma acordo para rescisão de contrato com Jô

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2022 às 15:11 • Atualizado: 09/06/2022 às 17:28

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Corinthians confirmou que chegou a um acordo com Jô para a rescisão do contrato do atacante. O vínculo do jogador era, originalmente, válido até dezembro de 2023.

O Timão informou que a decisão da quebra do contrato partiu de Jô, e o clube aceitou a demanda do atacante. Assim, o vínculo já está oficialmente encerrado.




“Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (09 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, disse Jô.

A decisão acontece após a derrota do Corinthians para o Cuiabá na terça-feira. Durante o jogo, Jô, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte faltou ao treino do time de Vítor Pereira.

Vale lembrar que, em março deste ano, já com o treinador português no comando do Timão, Jô sumiu por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos.

Confira a nota oficial do Corinthians: 

"Nesta quinta-feira (09), o Sport Club Corinthians Paulista e o atleta Jô chegaram a um acordo para o encerramento do contrato.

O jogador manifestou a vontade de rescindir o vínculo de forma antecipada. O Corinthians aceitou a decisão do atleta e informa que o contrato, com validade até dezembro de 2023, foi encerrado.

Ao Filho do Terrão, maior artilheiro da história da Neo Química Arena, bicampeão Brasileiro e campeão Paulista, o Corinthians agradece por todos os momentos e deseja o melhor na sequência da carreira de um dos grandes nomes da história do Clube".

Conteúdo Patrocinado