Corinthians aplica dois dias de multa a Jô após faltas em treino - Gazeta Esportiva
Corinthians aplica dois dias de multa a Jô após faltas em treino

Corinthians aplica dois dias de multa a Jô após faltas em treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2022 às 14:14 • Atualizado: 22/03/2022 às 14:33

São Paulo, SP

O Corinthians comunicou nesta terça-feira que aplicou uma multa de dois dias ao atacante Jô. O atacante faltou nos últimos dois dias de treinamento e o clube "não aceitou as suas justificativas".

"Após apresentação no CT e reunião com a diretoria, o atacante Jô explicou o ocorrido referente aos dois dias de faltas. A diretoria não aceitou as suas justificativas e o clube aplicará dois dias de multa referente às ausências nos treinos de domingo (20) e segunda-feira (21)", escreveu o Corinthians em nota.

A manhã de terça também foi de treinos no CT Dr. Joaquim Grava. O Corinthians segue sua preparação para enfrentar o Guarani, na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília).




Para o treino, o Timão teve algumas baixas. O goleiro Ivan, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, permaneceu na parte interna do CT em tratamento. Além dele, o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa direita) e o meia Luan (desconforto no quadril) deram sequência na recuperação.

Como de costume, alguns atletas da base integraram o treino do profissional. Nesta terça, o zagueiro Alemão (2002), o lateral-direito Léo Maná (2004), o lateral-esquerdo Reginaldo (2001), o meio-campista Biro (2004), e o atacante Pedro (2006, na foto acima) foram os escolhidos.

Veja como foi o treino

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória corintiana diante do Novorizontino, no último domingo, realizaram um trabalho regenerativo no gramado sob as orientações do preparador físico António Ascensão.




Os demais foram ao Campo 3, onde realizaram o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e movimentação com os jogadores no Campo 4.

Houve ainda um treino de cruzamentos e finalizações, um enfrentamento em campo reduzido, além de repetições de bolas paradas.

Conteúdo Patrocinado