Corinthians anuncia treino aberto na Arena antes de clássico contra São Paulo; veja detalhes - Gazeta Esportiva
Corinthians anuncia treino aberto na Arena antes de clássico contra São Paulo; veja detalhes

Corinthians anuncia treino aberto na Arena antes de clássico contra São Paulo; veja detalhes

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2023 às 18:43 • Atualizado: 11/08/2023 às 18:45

São Paulo, SP



O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira que a equipe fará um treino aberto na próxima terça, um dia antes da volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A atividade com presença de público acontecerá às 17h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Os ingressos são gratuitos e devem ser reservados com antecedência pela plataforma www.ingressoscorinthians.com.br. Como de costume, não haverá bilheteria física e o QR code gerado na reserva deverá ser apresentado na catraca.

O clube pede que a Fiel Torcida leve aos portões, no dia do jogo, um quilo de alimento não-perecível. A coleta será direcionada a comunidades do entorno do Parque São Jorge e da própria Arena, via o departamento de Responsabilidade Social do Timão.


A abertura dos ingressos para todos os torcedores em geral se inicia neste próximo sábado, a partir das 11 horas.



Derby pelo Brasileiro sub-20 em seguida


Após o treino aberto, Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 21h30 pela volta da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, também na Neo Química Arena. As Crias da Academia encaminharam a classificação para a final ao golear o Timãozinho por 5 a 1, no jogo de ida.

Majestoso na Copa do Brasil


Cointhians e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi. Na ida da semifinal, o Timão venceu por 2 a 1, e garante vaga para decisão da Copa do Brasil com um simples empate.

O treino aberto tem como objetivo dar um último incentivo para os jogadores do Alvinegro, já que os clássicos em no estado de São Paulo são disputados com torcida única.

Conteúdo Patrocinado