Corinthians recoloca no ar site do programa "Fiel Torcedor"

São Paulo, SP

30-06-2021 17:42:16

O Corinthians informou que o site do programa "Fiel Torcedor" voltou ao ar nesta quarta-feira. Em comunicado, o clube confirma a conclusão dos ajustes realizados e destaca que o portal retorna "com todas as suas funcionalidades em dia".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O time alvinegro ainda reforça que "nenhum associado do programa será prejudicado pelo período de inatividade". Além disso, ressalta que tem estudado maneiras de aprimorar a plataforma.

Em maio passado, o Corinthians decidiu retirar o site do ar para realizar reparos. O Timão afirmou que estava "ciente das dificuldades" e que o site do Fiel Torcedor ficaria fora de funcionamento "por um breve período".


Confira o comunicado do Corinthians na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que o site do Fiel Torcedor volta ao ar nesta quarta-feira (30), com todas as suas funcionalidades em dia. O clube lamenta a interrupção prolongada e os transtornos causados por ela e reafirma que nenhum associado do programa será prejudicado pelo período de inatividade. Não haverá perda de pontos nem multa em decorrência da impossibilidade de pagar as mensalidades.
Informamos ainda que o Corinthians continua os estudos para o aprimoramento do programa. Em junho, o Departamento de Marketing, Comunicação e Inovação iniciou consultas a grupos de Fiéis Torcedores, a fim de entender como aperfeiçoar a carteira de benefícios e o atendimento ao sócio do programa. O resultado dessa pesquisa vai guiar as novidades do Fiel Torcedor, que serão implementadas e anunciadas num futuro próximo.
Convidamos todos os corinthianos a visitar o site www.fieltorcedor.com.br e entrar em contato conosco, para assim conhecer a melhor solução para sua situação no programa. 
Atenciosamente, 
Sport Club Corinthians Paulista
Deixe seu comentário