Corinthians recoloca no ar site do programa "Fiel Torcedor" - Gazeta Esportiva
Corinthians recoloca no ar site do programa "Fiel Torcedor"

Corinthians recoloca no ar site do programa "Fiel Torcedor"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2021 às 17:42 • Atualizado: 30/06/2021 às 17:45

São Paulo, SP

O Corinthians informou que o site do programa "Fiel Torcedor" voltou ao ar nesta quarta-feira. Em comunicado, o clube confirma a conclusão dos ajustes realizados e destaca que o portal retorna "com todas as suas funcionalidades em dia".



O time alvinegro ainda reforça que "nenhum associado do programa será prejudicado pelo período de inatividade". Além disso, ressalta que tem estudado maneiras de aprimorar a plataforma.

Em maio passado, o Corinthians decidiu retirar o site do ar para realizar reparos. O Timão afirmou que estava "ciente das dificuldades" e que o site do Fiel Torcedor ficaria fora de funcionamento "por um breve período".




Confira o comunicado do Corinthians na íntegra:
O Sport Club Corinthians Paulista informa que o site do Fiel Torcedor volta ao ar nesta quarta-feira (30), com todas as suas funcionalidades em dia. O clube lamenta a interrupção prolongada e os transtornos causados por ela e reafirma que nenhum associado do programa será prejudicado pelo período de inatividade. Não haverá perda de pontos nem multa em decorrência da impossibilidade de pagar as mensalidades.


Informamos ainda que o Corinthians continua os estudos para o aprimoramento do programa. Em junho, o Departamento de Marketing, Comunicação e Inovação iniciou consultas a grupos de Fiéis Torcedores, a fim de entender como aperfeiçoar a carteira de benefícios e o atendimento ao sócio do programa. O resultado dessa pesquisa vai guiar as novidades do Fiel Torcedor, que serão implementadas e anunciadas num futuro próximo.


Convidamos todos os corinthianos a visitar o site www.fieltorcedor.com.br e entrar em contato conosco, para assim conhecer a melhor solução para sua situação no programa. 


Atenciosamente, 

Sport Club Corinthians Paulista

Conteúdo Patrocinado