Confira números de Róger Guedes desde que assumiu a camisa 10 do Corinthians - Gazeta Esportiva
Confira números de Róger Guedes desde que assumiu a camisa 10 do Corinthians

Confira números de Róger Guedes desde que assumiu a camisa 10 do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2022 às 15:00

São Paulo, SP

O atacante Róger Guedes cresceu de desempenho desde que assumiu a camisa 10 do Corinthians, que era de Willian. O jogador de 25 anos apresenta bons números desde a partida contra o Palmeiras, a primeira que atuou com o novo número.

Segundo o Footstats, nos cinco jogos disputados com a camisa 10, Róger Guedes possui um gol, uma assistência, seis passes para finalização e quatro dribles.

Além disso, Guedes acertou quatro de nove finalizações tentadas e roubou duas bolas nesse período. Róger vem atuando aberto pela esquerda, mas com liberdade para flutuar por dentro.




Seu ápice com a 10 foi na ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense, quando marcou o gol do empate nos últimos minutos de jogo e, na comemoração, estendeu sua camisa para as arquibancadas do Maracanã.

Na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino, Róger Guedes fez mais um bom jogo, participando do gol de Gustavo Mosquito na reta final do primeiro tempo. Por pouco o atleta não acabou o jogo com uma assistência, já que serviu Du Queiroz em lance que o volante finalizou na trave.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Internacional, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Como o grupo terá a semana para descansar, a tendência é que Róger Guedes seja novamente titular.

Conteúdo Patrocinado