Com tabu ampliado no Morumbi, Elias vê jogadores do São Paulo com raiva - Gazeta Esportiva
Com tabu ampliado no Morumbi, Elias vê jogadores do São Paulo com raiva

Com tabu ampliado no Morumbi, Elias vê jogadores do São Paulo com raiva

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

08/03/2015 às 19:20

São Paulo, SP


A vitória por 1 a 0 do Corinthians na tarde de domingo ampliou um tabu do São Paulo, que não vence o maior rival no Morumbi há mais de oito anos, agora com seis derrotas e sete empates. O pequeno público tricolor que foi ao estádio pressionou os seus atletas, fazendo Souza sair esbravejando e o alvinegro Elias observar nervosismo.


“Eles entram pressionados, com raiva. Quando se entra com raiva, às vezes, a coisa não acontece”, afirmou o meio-campista corintiano. “Acho que é raiva, mais raiva. Incomoda, claro que incomoda. O torcedor pressiona, a diretoria pressiona. Só que a gente está aqui para fazer o nosso trabalho, não liga para o tabu.”


Mais calmo do que o adversário, o Corinthians soube se postar em campo quando teve Gil expulso – por toque de mão na bola, em pênalti bastante questionado. As bolas alçadas na área foram cortadas, e o São Paulo não teve nenhuma oportunidade clara de gol em quase 40 minutos de jogo com um atleta a mais.


“Estamos ficando acostumados. Atuamos em algumas partidas com algum expulso. Não por relaxo ou displicência. Às vezes, acontece. A gente está se unindo quando isso acontece. A equipe está de parabéns. Com todo o mundo se doando, a gente vai se tornando mais forte”, concluiu Elias.

Nervosismo dos jogadores do São Paulo foi observado por Elias no Morumbi
Nervosismo dos jogadores do São Paulo foi observado por Elias no Morumbi - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado