Com Ramiro e sem Fagner, Corinthians segue preparação para enfrentar Fla - Gazeta Esportiva
Com Ramiro e sem Fagner, Corinthians segue preparação para enfrentar Fla

Com Ramiro e sem Fagner, Corinthians segue preparação para enfrentar Fla

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2019 às 13:09 • Atualizado: 02/06/2019 às 18:45

São Paulo, SP

Alvinegro segue preparação para enfrentar Flamengo. Novidade deste domingo com a presença de Ramiro (Foto: Daniel Augusto Jr./Corinthians)


Dando continuidade à preparação para enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil, na próxima terça-feira, o elenco do Corinthians se apresentou na manhã deste domingo no CT Dr. Joaquim Grava e treinou sob comando do técnico Fábio Carille, que iniciou a montagem da equipe para a decisão. A novidade foi a presença de Ramiro entre os colegas.

O meio-campista, que passava por trabalho de transição após recuperação de uma contratura muscular no reto femoral da coxa direita, trabalhou com bola junto do grupo. A mesma notícia não se repetiu para o lateral-direito Fagner, que segue com sessões de fisioterapia e atividades dentro da academia. Ele segue sendo avaliado constantemente pela equipe corintiana.




Por mais que tenha iniciado a montagem da equipe, Carille passou instruções para mais de 11 atletas, em diferentes tipos de jogadas. Paralelamente, a outra parte do elenco realizou treinamento técnico em espaço reduzido. A preparação será concluída na segunda-feira e, em seguida, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

O Corinthians enfrenta o Flamengo no Maracanã na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Como sofreu 1 a 0 no jogo de ida, em Itaquera, o alvinegro precisa de dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Se repetir o 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis.





Uma possível escalação para esse duelo tem: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.






Conteúdo Patrocinado