Com quase todo elenco à disposição, Corinthians deve ter "reforços" para enfrentar Coritiba - Gazeta Esportiva
Com quase todo elenco à disposição, Corinthians deve ter "reforços" para enfrentar Coritiba

Com quase todo elenco à disposição, Corinthians deve ter "reforços" para enfrentar Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2023 às 18:39 • Atualizado: 10/08/2023 às 18:48

São Paulo, SP

O Corinthians deu sequência à preparação para o jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Diferentemente de ontem, os jogadores que viajaram para Rosário por conta do confronto diante do Newell's Old Boys treinaram normalmente.

Neste momento, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com quase todo o elenco à disposição. O volante Gabriel Moscardo e o zagueiro Lucas Veríssimo treinam normalmente com os companheiros e podem ser relacionados contra o Coxa. Renato Augusto, que não viajou para Rosário com a delegação, também não deve ter problemas para o jogo de domingo, na Arena.

O ponta Gustavo Mosquito vem treinando regularmente com o elenco e pode ser novidade, após se recuperar de lesão ligamentar no joelho.




O meia Matías Rojas, porém, deve ser baixa. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que o jogador ainda sente dor e limitação no pé esquerdo e tem feito apenas parte dos treinos com o elenco no gramado, evitando risco de impacto.

O elenco do Corinthians volta a treinar no CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira, no período da tarde.

Corinthians e Coritiba se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja como foi o treino


Os jogadores realizaram uma ativação física na academia antes de irem ao Campo 2 para o aquecimento. Depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido com os jogadores. Houve ainda complementos de cabeceios defensivos e finalizações a gol.

Conteúdo Patrocinado