Com nova boa atuação, Cássio minimiza oscilação no Morumbi - Gazeta Esportiva
Com nova boa atuação, Cássio minimiza oscilação no Morumbi

Com nova boa atuação, Cássio minimiza oscilação no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

26/07/2018 às 00:33 • Atualizado: 26/07/2018 às 10:44

São Paulo, SP

Goleiro do Corinthians se destacou diante do Cruzeiro com boas defesas (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O goleiro Cássio voltou a se destacar a serviço do Corinthians quatro dias após falhar na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no Morumbi. Nesta quarta-feira, o atleta que esteve com a Seleção Brasileira na última Copa do Mundo teve uma atuação segura na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em Itaquera.

"Erros e acertos fazem parte. É preciso ter maturidade para crescer. Que bom que, hoje, pude ajudar a equipe a vencer", comentou Cássio, sem se empolgar demasiadamente.

Na última partida realizada na Arena Corinthians, uma vitória também por 2 a 0 sobre o Botafogo, o goleiro havia sido bastante festejado por ter feito defesas impressionantes. Contra o São Paulo, contudo, falhou feio.




O jogo contra o Cruzeiro serviu para reabilitar não apenas Cássio, mas o Corinthians. Um dos líderes do elenco, o jogador espera que o resultado sirva de motivação para que o time volte a conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro também longe de Itaquera.

"Estamos voltando a ter a nossa força em casa, com boas vitórias. Agora, queremos buscar pontos fora para, passo a passo, retomar a nossa confiança no campeonato", vislumbrou Cássio, que irá ao Mané Garrincha para enfrentar o Vasco na manhã de domingo.

Conteúdo Patrocinado