Com gols de Róger Guedes e Du, Corinthians bate Audax em jogo-treino

São Paulo, SP

19-01-2022 13:05:40

O Corinthians recebeu o Osasco Audax na manhã desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, e saiu com saldo positivo do segundo jogo-treino disputado na pré-temporada, com placar final de 2 a 1.

No total, foram quatro tempos de 35 minutos. Nos dois primeiros, o jogo acabou empatado por 1 a 1. O gol do Timão foi marcado por Róger Guedes, aos 11 minutos, após receber de Renato Augusto na ponta esquerda, batendo cruzado. Três minutos depois, o Audax conseguiu o empate com gol contra de Gabriel.

Na primeira etapa, o técnico Sylvinho mandou a campo a equipe "titular" com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan. Em relação ao jogo-treino passado, contra a Inter de Limeira, ele inseriu Renato Augusto e Willian nos lugares de Paulinho e Gabriel Pereira.

No segundo tempo dessa primeira parte, pouco após o início, Renato Augusto e Willian foram substituídos por Gustavo Silva e Gabriel Pereira. Na reta final, foi a vez de Gabriel dar lugar a Cantillo.


Nos dois tempos restantes, com o cantor Livinho em campo pelo time adversário, Du Queiroz abriu o marcador com apenas cinco minutos de bola rolando, com o time reserva. Vale lembrar que o volante foi o autor do único gol contra a Inter, no domingo, que acabou 1 a 0.

Para a terceira parte do treinamento, Sylvinho fez mais substituições e a equipe foi: Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan. Na etapa final, Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô entraram nos lugares de Donelli, Xavier, Gustavo Silva e GP.

Dessa forma, contando os dois jogos-treinos realizados foram três gols marcados (dois de Du Queiroz e um de Róger Guedes) e um tomado (contra de Gabriel).

Os treinos continuam pela semana, até domingo. A estreia da equipe acontecerá no dia 25 de janeiro, próxima terça-feira, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Os ingressos já estão à venda.

Deixe seu comentário