Com esboço de titulares, Corinthians faz mais um treino de olho no Fluminense - Gazeta Esportiva
Com esboço de titulares, Corinthians faz mais um treino de olho no Fluminense

Com esboço de titulares, Corinthians faz mais um treino de olho no Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2019 às 14:55

São Paulo, SP

Comandados de Carille realizaram mais um treino no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


Na manhã desta terça-feira, o Corinthians realizou mais um treino, no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na partida contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

No campo de treinamento, o técnico Fábio Carille deu pistas de como deve armar a sua equipe. O Timão trabalhou a parte tática com dois grupos realizando um enfrentamento. Em formato de ataque contra a defesa, Carille esboçou o que pode ser a escalação do Timão contra o Fluminense.

Fora do jogo contra o Botafogo, no último sábado, Cássio e Danilo Avelar voltam ao time nesta quinta-feira e completaram o sexteto defensivo com Fagner, Manoel, Gil, e o volante Gabriel na atividade. Do outro lado, um quinteto ofensivo foi formado por Junior Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Boselli.



Desta forma, além das voltas de Cássio e Avelar, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem o retorno de Clayson na vaga de Everaldo, que não pode disputar a Copa Sul-Americana. Além do ex-Fluminense, o Timão não terá o zagueiro Bruno Méndez, que também já atuou por outra equipe na competição.

Vagner Love, que chegou a ser titular da equipe na posição de centroavante, trabalhou as finalizações, enquanto o equatoriano Sornoza, convocado pela sua seleção para amistosos, participou da atividade com os reservas. Nesta quarta-feira, Fábio Carille faz os últimos ajustes em sua equipe para o duelo contra o Fluminense.

Conteúdo Patrocinado