Futebol

Com esboço de titulares, Corinthians faz mais um treino de olho no Fluminense

São Paulo , SP
20/08/2019 14:55:08

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Futebol, Notícias
Comandados de Carille realizaram mais um treino no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Na manhã desta terça-feira, o Corinthians realizou mais um treino, no CT Dr. Joaquim Grava, de olho na partida contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

No campo de treinamento, o técnico Fábio Carille deu pistas de como deve armar a sua equipe. O Timão trabalhou a parte tática com dois grupos realizando um enfrentamento. Em formato de ataque contra a defesa, Carille esboçou o que pode ser a escalação do Timão contra o Fluminense.

Fora do jogo contra o Botafogo, no último sábado, Cássio e Danilo Avelar voltam ao time nesta quinta-feira e completaram o sexteto defensivo com Fagner, Manoel, Gil, e o volante Gabriel na atividade. Do outro lado, um quinteto ofensivo foi formado por Junior Urso, Pedrinho, Mateus Vital, Clayson e Boselli.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Desta forma, além das voltas de Cássio e Avelar, que cumpriram suspensão no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem o retorno de Clayson na vaga de Everaldo, que não pode disputar a Copa Sul-Americana. Além do ex-Fluminense, o Timão não terá o zagueiro Bruno Méndez, que também já atuou por outra equipe na competição.

Vagner Love, que chegou a ser titular da equipe na posição de centroavante, trabalhou as finalizações, enquanto o equatoriano Sornoza, convocado pela sua seleção para amistosos, participou da atividade com os reservas. Nesta quarta-feira, Fábio Carille faz os últimos ajustes em sua equipe para o duelo contra o Fluminense.




×
Quer receber notícias do Corinthians?