Com dúvidas na escalação, Corinthians visita Santo André pelo Paulista - Gazeta Esportiva
Com dúvidas na escalação, Corinthians visita Santo André pelo Paulista

Com dúvidas na escalação, Corinthians visita Santo André pelo Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2022 às 20:00 • Atualizado: 29/01/2022 às 20:22

São Paulo, SP

O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

No primeiro compromisso do ano, o clube não saiu do 0 a 0 com a Ferroviária, na Neo Química Arena. Os grandes nomes do jogo foram Renato Augusto, Willian e Paulinho. O volante atuou por 35 minutos e teve seis finalizações contabilizadas.

A titularidade de Paulinho ainda é dúvida, mas as ausências de Renato Augusto e Willian são certas. A dupla foi preservada por Sylvinho para um controle de carga e só voltará no clássico com o Santos.




No meio-campo, o técnico pode manter Du Queiroz ou realizar a entrada de Gabriel. Cantillo, cotado pelo técnico como titular, permanece à serviço da seleção colombiana. Na frente, Jô foi relacionado pela primeira vez e vai disputar espaço com Mantuan.

Do outro lado, o Santo André também vem de um empate sem gols, diante do Botafogo-SP. Para tentar mudar esse marcador, a equipe tentará apostar no gramado sintético do estádio Bruno José Daniel, para desestabilizar o Timão.

Nesse momento, o Corinthians ocupa a segunda posição do grupo A, já que o Guarani venceu seu compromisso contra o São Paulo. Já o Santo André é líder do grupo D junto ao Santos, ambos com um ponto somado.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ X CORINTHIANS

Local: Estádio Bruno José Daniel, Santo André (SP)
Data: 30 de janeiro de 2022 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: José Claudio Rocha Filho

SANTO ANDRÉ: Jefferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão, Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Jatobá; Lucas Tocantins, Junior Todinho e Kevin.
Técnico: Thiago Carpini

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz; Gabriel Pereira, Giuliano, Paulinho e Róger Guedes; Gustavo Mantuan.
Técnico: Sylvinho

Conteúdo Patrocinado