Com dois centroavantes, Corinthians está pronto para enfrentar o São Bernardo; veja escalações - Gazeta Esportiva
Com dois centroavantes, Corinthians está pronto para enfrentar o São Bernardo; veja escalações

Com dois centroavantes, Corinthians está pronto para enfrentar o São Bernardo; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2024 às 19:02 • Atualizado: 14/03/2024 às 19:56

São Paulo, SP

Corinthians está definido para enfrentar o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio 1º de Maio. Para o duelo, o Timão terá os centroavantes Yuri Alberto e Pedro Raul escalados de início. O volante Maycon sentiu incômodo na coxa direita durante o aquecimento e deu lugar para o jovem Breno Bidon.

O técnico António Oliveira optou por começar o jogo com Ángel Romero no banco de reservas. Cacá, o último reforço da equipe antes do fim da janela de transferências, foi relacionado pela primeira vez. Raniele, que sofreu trauma no tornozelo direito na vitória por 3 a 2 contra o Santo André, vai jogar normalmente.

Assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Uma novidade entre os relacionados do Alvinegro é o lateral esquerdo Matheus Bidu, que ainda não entrou em campo na atual temporada.



Como baixas, além de Maycon, o Corinthians tem o lateral esquerdo Diego Palacios, que está em fase final de recuperação de artroscopia no joelho esquerdo, e o meia Igor Coronado, que sofreu lesão na coxa. O volante Fausto Vera, com dores no pé, também é desfalque.

Do outro lado, o São Bernardo do técnico Márcio Zanardi vai a campo com: Alex Alves; Helder Maciel, Alan Santos e Rafael Forster; Vitor Ricardo, Wesley Dias, Lucas Lima e Arthur Henrique; Lucas Tocantins, Silvinho e Matheus Régis.

A bola rola às 20h (de Brasília) em São Bernardo.

Conteúdo Patrocinado