Com Díaz e Michel, Corinthians tem 23 relacionados para encarar o Racing - Gazeta Esportiva
Com Díaz e Michel, Corinthians tem 23 relacionados para encarar o Racing

Com Díaz e Michel, Corinthians tem 23 relacionados para encarar o Racing

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2019 às 19:02

São Paulo, SP




O Corinthians liberou após o treinamento da tarde desta quarta-feira a lista de 23 jogadores relacionados para a partida contra o Racing-ARG, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na quinta, às 21h30 (de Brasília), na Arena. A maior novidade ficou pela presença do lateral direito Michel Macedo, chamado pela primeira vez para compor o grupo em um jogo oficial, e do atacante Sergio Díaz, que terá sua primeira chance no ano.

Recuperado de lesão na coxa direita, ele fica como opção para Fagner no setor e até para Carlos, já que Danilo Avelar está suspenso. Díaz, por sua vez, conseguiu se recuperar do inchaço no joelho direito que o incomodava após os treinamentos, foi inscrito e passará a ter chances.

De acordo com o que pôde ser visto dos treinamentos da semana, a escalação para encarar os argentinos conta com Cássio (Walter); Fagner, Manoel, Henrique e Carlos; Ralf e Ramiro; Love, Jadson e Sornoza; Gustagol. A dúvida no gol se dá, justamente, pela incerteza sobre a presença do camisa 12, que fez um teste em campo. Como não há terceiro goleiro à disposição, porém, é improvável que Cássio não esteja à disposição na hora do jogo..

Dentre os que poderiam ser aproveitados, não foram chamados para o duelo o zagueiro Pedro Henrique, o volante Thiaguinho e os atacantes Ángel Romero e Gustavo Silva. Danilo Avelar fica fora porque tem de cumprir um jogo de suspensão automática causada por uma expulsão frente ao Colo-Colo, na Copa Libertadores da América do ano passado.

As ausências que já haviam sido antecipadas com a divulgação dos inscritos no torneio ficam pelo volante Júnior Urso e o atacante André Luís. Enquanto o primeiro foi atrapalhado por uma demora no envio da documentação pelo Guangzhou R&F, seu ex-clube, o segundo ficou para trás na disputa por uma vaga no seu setor.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo Corinthians:


Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel e Carlos Augusto
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Manoel
Volantes: Gabriel, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Araos, Jadson, Pedrinho, Sornoza e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustagol, Sergio Díaz e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado