Com Coronado no banco, Corinthians está definido para enfrentar Santo André; veja escalações - Gazeta Esportiva
Com Coronado no banco, Corinthians está definido para enfrentar Santo André; veja escalações

Com Coronado no banco, Corinthians está definido para enfrentar Santo André; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2024 às 15:02

São Paulo, SP

Corinthians está definido para enfrentar o Santo André, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. O meia Igor Coronado, uma das contratações mais badaladas nessa janela de transferências, inicia o confronto no banco de reservas.

O goleiro Cássio, que passou por um trauma no quadril e cumpriu suspensão diante da Ponte Preta, volta ao time titular. Pedro Raul, ausente por um tempo por conta de uma lesão na coxa, volta a ser opção para o técnico António Oliveira.

Sendo assim, o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

O lateral esquerdo Diego Palacios segue como ausência, pois ainda se recupera de artroscopia no joelho. Paulinho, em fase final de recuperação de lesão de ligamento no joelho, ainda não está apto para entrar em campo.

O meia Matías Rojas, como esperado, não foi relacionado. O jogador negocia sua rescisão contratual com o clube e não vestirá mais a camisa do Timão.

O Santo André, por sua vez, está escalado com: Luiz Daniel; Junior Caiçara, João Victor, Afonso e Igor Fernandes; Wellington Reis, Geovane, Dudu Vieira e Marciel; Cléo Silva e Léo Passos.

A bola rola às 16 horas (de Brasília) em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado