Com camisa do Corinthians, Tévez desmente ter sido vítima de assalto - Gazeta Esportiva
Com camisa do Corinthians, Tévez desmente ter sido vítima de assalto

Com camisa do Corinthians, Tévez desmente ter sido vítima de assalto

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2022 às 17:38 • Atualizado: 23/02/2022 às 17:42

São Paulo, SP

O jogador Carlitos Tévez, ex-Corinthians, usou suas redes sociais para desmentir a informação de que teria sido vítima de um assalto na madrugada desta quarta-feira, na Argentina, que resultou na morte de um assaltante. Em live realizada em seu Instagram, ele usava uma camisa do Timão.

A imprensa local afirmou que o argentino, atualmente sem clube, teria sofrido uma tentativa de assalto em Fuerte Apache, comunidade perto de Buenos Aires, onde foi criado. Na confusão, teria havido uma troca de tiros entre os assaltantes e seus seguranças, com a morte de um homem, o que ele negou.

"É muito difícil falar quando dizem muitas besteiras. Mas agora, como estou vendo que muita gente está mandando mensagens, preocupadas com o que estão falando, me pareceu bom falar que é tudo mentira, não saio com seguranças, com nada, muito menos no meu bairro, que é minha casa", iniciou ele aos seus seguidores.

Tévez apareceu com a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)


Antes disso, a própria polícia e a equipe de Tévez já haviam desmentido a notícia, mas ele resolveu se pronunciar mesmo assim.

"Queria esclarecer um pouco as coisas, porque senão minha família se preocupa. Sempre vou jogar bola no meu bairro, com meus amigos. A verdade é que trato meu bairro como se fosse minha casa. Há um morto, uma família ferida, mas não tenho nada a ver com isso", finalizou.

Carlitos Tévez fez parte da equipe campeã brasileira de 2005 pelo Corinthians. Sem clube desde sua saída do Boca Juniors, em junho de 2021, teve seu Instagram invadido por mensagens de torcedores alvinegros, que pediram seu retorno ao clube do Parque São Jorge.


Conteúdo Patrocinado