Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro - Gazeta Esportiva
Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro

Colagrossi garante que Corinthians já terá novos parceiros em janeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2020 às 07:00

São Paulo, SP

José Colagrossi Neto tem assumido o protagonismo nos bastidores do Corinthians e criado grande expectativa para o grupo que irá gerir o clube no próximo triênio.

Contratado para ser superintendente de marketing, comunicação e inovação a partir de janeiro, o profissional já iniciou o trabalho e garantiu, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que há novos acordos perto de serem selados.


"Patrocínio em futebol ainda é muito baseado em visibilidade, camisa, backdrop, calção. Isso ainda existe, mas no mundo digital, é igualmente importante o engajamento com o torcedor", explicou.

"Já no mês de janeiro, a gente vai anunciar três grandes parcerias, com três grandes empresas no Brasil, com essa filosofia. Não é mais venda de espaço na camisa, não é mais venda de espaço no backdrop ou no Facebook do clube. É uma parceria comercial para promover a marca perante a torcida, gerar venda ao patrocinador e ao clube, que tanto precisa".

A intenção de Colagrossi é acabar também com a dependência que o clube social tem em relação ao dinheiro oriundo do futebol.

"O Parque São Jorge é maravilhoso, um lugar espetacular, um dos melhores clubes de São Paulo, já teve 100 mil sócios e hoje tem 5 mil. Claro que o futebol é o foco, é o mais importante, mas o clube social tem de ser promovido. Já no dia 4 de janeiro, agora na posse, o Duílio vai fazer um anúncio importante sobre um patrocínio social para eventos no clube que estamos fechando".




Conteúdo Patrocinado