Coelho fecha treino e mantém dúvidas sobre a escalação do Corinthians
Tiago Salazar - São Paulo,SP
22/11/19 | 13:46
No início da semana, Dyego Coelho decidiu mudar a programação do Corinthians. Os treinos fechados são sinais de que o técnico interino sabe que precisa fazer algo diferente para que o time volte a vencer neste domingo, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Mauro Boselli, com lesão na coxa, é desfalque certo. Michel não deve ficar nem no banco também por causa de dores na coxa. Por outro lado, Gabriel, Pedrinho e Bruno Méndez voltam a ficar à disposição.
Nessa sexta-feira, apenas os primeiros 20 minutos da atividade foram abertos à imprensa. Ou seja, toda a parte tática foi trabalhada com privacidade. Neste sábado, o mesmo vai acontecer antes do embarque ao Rio de Janeiro.
Portanto, ainda como algumas dúvidas, o Corinthians deve ter: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso (Sornoza); Janderson, Pedrinho e Clayson (Vital); Vagner Love.
Everaldo deve voltar a ser relacionado após três meses, mas, pela falta de ritmo de jogo e até condição física, deve começar no banco de reservas.
O Corinthians é o oitavo colocado na tabela de classificação, enquanto o rival carioca luta contra a zona de rebaixamento. A bola vai rolar às 18h do domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.