Clube agradece hospitalidade do Corinthians antes de encarar o Palmeiras

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: JOAQUIN SARMIENTO / AFP

O Junior de Barranquilla agradeceu o Corinthians pela hospitalidade dos alvinegros na estadia dos colombianos na cidade de São Paulo. Em preparação para encarar a equipe do Palmeiras, nesta quarta, no Allianz Parque, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time do norte do continente rasgou elogios ao Timão.

"Queremos agradecer ao Conselho de Administração do Corinthians e ao seu grupo de trabalhadores pela grande hospitalidade que nos deram em nossa estada no Brasil. Os laços de amizade se estendem e a família do futebol permanece unida em qualquer parte do mundo", escreveu o Júnior em sua conta.

Os colombianos treinaram no CT Joaquim Grava na segunda e na terça-feira pela manhã e agora ficam concentrados para encarar os alviverdes. Até o momento, a equipe não conquistou pontos no torneio e precisa de uma vitória frente ao Verdão para seguir com chances de avançar ao mata-mata.

Conteúdo Patrocinado