Clayson não escolhe centroavante e quer Timão imponente no clássico - Gazeta Esportiva
Clayson não escolhe centroavante e quer Timão imponente no clássico

Clayson não escolhe centroavante e quer Timão imponente no clássico

Gazeta Esportiva

Por André Garda*

26/01/2018 às 08:00 • Atualizado: 26/01/2018 às 11:15

São Paulo, SP

O técnico Fabio Carille ainda não indicou quem será o centroavante do Corinthians contra o São Paulo. Apesar de Júnior Dutra ter começado bem sua passagem no Timão e Kazim estar irritando a torcida, Clayson não tem preferência por quem irá ser a referência no Majestoso.

“São jogadores com características diferentes, mas são atletas de qualidade. Quem o Carille optar vai nos ajudar. Tenho certeza que os dois estão preparados para ajudar”, afirmou o atacante antes de falar da disputa pela titularidade no Alvinegro.

“Tem concorrência. O elenco é muito forte, tem muitos volantes e jogadores pela beirada. Todos têm que dar o máximo e ir bem, porque, se deixar escapar a oportunidade, outro vai entrar e dar conta do recado. Procuramos dar o máximo para sempre se manter no time ou no banco para ajudar o time”.



Além disso, o jogador de 22 anos acredita que não há uma equipe favorita para a partida do sábado. Contudo ele acredita que o Corinthians precisa impor o seu estilo de jogo. Clayson também não tem preferência por enfrentar o Tricolor com ou sem o meia peruano Cueva.

“Clássico é diferente, não tem favorito. Quem errar menos e estiver melhor preparado vencerá. Respeitaremos o São Paulo, mas sabendo se impor e usando o nosso (estilo) jogo”, afirmou Clayson, “Para mim é indiferente (se o Cueva jogar ou não). Acho que temos que estar preparados para o que eles levarem a campo. Temos que fazer o nosso jogo e estar focados nos 90 minutos para buscar a vitória”.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado