Chicão faz evento em comemoração aos dez anos do Mundial do Corinthians - Gazeta Esportiva
Chicão faz evento em comemoração aos dez anos do Mundial do Corinthians

Chicão faz evento em comemoração aos dez anos do Mundial do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Marina Bufon

13/12/2022 às 05:00

São Paulo, SP

Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, o Corinthians comemora uma década da conquista do Mundial de Clubes da Fifa em cima do Chelsea, em competição que foi disputada no Japão. Diante disso, o ex-zagueiro Chicão fará um evento com a presença de dois convidados especiais.

Chicão receberá, na "Festa dos Campeões", Ronaldo Giovanelli, multicampeão pelo clube na década de 90, e Biro-Biro, representante dos anos 70 e 80 dos títulos conquistados pelo Timão.

"O evento será nos mesmos moldes do que foi o dos dez anos da Libertadores. Temos que lembrar de outros jogadores. O Ronaldo para relembrar a conquista de 90 (primeiro Campeonato Brasileiro), que cai no mesmo dia (16 de dezembro). Muita gente fala do Mundial, mas o título de 90 também foi importante", iniciou o ex-defensor.

"É uma maneira de presentear esses atletas, assim como o Biro, que ganhou diversos títulos. E eu, representando o elenco de 2012", complementou.


No evento, será possível tirar fotos com os ídolos corintianos, além de poder estar perto de uma réplica da taça do torneio vencido dez anos atrás. Segundo Chicão, pessoas de outros Estados virão para acompanhar o evento, e a procura está mais alta nos últimos dias, com a aproximação do evento.

Chicão receberá Ronaldo Giovanelli, Biro-Biro e torcedores na próxima sexta-feira, no Centro de Convivência da Afresp, na Rua Maria Garcia Utila, número 50, no Jardim Cumbica, em Guarulhos, com início marcado para 18h (de Brasília).

Os convites são limitados, mas continuam à venda. Para adquiri-los, basta entrar em contato pelos telefones (11) 98322-8654 e (11) 99653-7032.

Há duas opções de entradas disponíveis. A primeira, no valor de R$300,00, inclui a festa completa, com comes e bebes, brindes e kit. Há, também, a opção de jogar com Chicão, incluso o kit de jogo. O valor é de R$ 500,00.


Conteúdo Patrocinado